Ping your blog, website, or RSS feed for Free

الأربعاء، 7 ديسمبر 2011

Costumes do povo maia

Os direitos sobre a antiga civilização maia acreditava ser lacunas nas rochas floresta contendo água de alta pureza, quais são as portas apenas para o submundo e do trono do Deus da chuva que ameaça o universo, que é sempre a ser apaziguado a humanidade Baqraben.
Agora, essas lacunas são buracos no fundo de pedra calcária que têm piscinas na parte inferior, estão rendendo descobertas científicas, incluindo possivelmente os meios para o tratamento de câncer.

Na Riviera Maya, uma faixa de resorts turísticos no Caribe, incluindo o famoso sítio arqueológico de Tulum, existem mais de 500 cenotes, e alguns vão para a floresta, enquanto as outras falhas, os buracos são muito pequenas, como a abertura dos olhos deixando entrar a luz solar e as raízes das árvores.
Os mergulhadores levar para o cenotes, que garanhão península de Yucatan da descoberta de uma imensa rede de rios subterrâneos.
E permite que os mergulhadores para monitorar até agora 650 km de canais que fazem parte do Delta, um enorme rio subterrâneo flui para o Caribe, que foi considerado apenas o começo

Os cientistas estão a investigar a rede de cavernas e galerias, formada pela água da chuva passando por calcário poroso e encontrou uma grande variedade de efeitos e ossos de animais do período pré-históricos.
Os cientistas têm vindo a acompanhar nos últimos anos, um novo 40 tipos de objetos, principalmente de camarão, peixe, cega devido à falta de luz e onde há pouco oxigênio dissolvido na água e alimentos.
Eles também identificaram dezenas de novas espécies marinhas que têm se adaptado especificamente para suportar condições ambientais extremas, que podem ser usados ​​em áreas médicas.

compostos resistentes
Entre as descobertas surpreendentes são microorganismos que vivem na zona de transição onde o fluxo de água doce dos rios na esponja das Caraíbas e animal que vive em água salgada, que podem conter compostos anti-tumor.
Diz biólogo marinho da Universidade de Texas, Tom Iliffe a este respeito "investigação ainda está em seus estágios iniciais, mas poderia muito bem ser uma esponja para as bactérias e potenciais aplicações biomédicas, incluindo o tratamento de câncer."
Outras descobertas feitas por mergulhadores ao largo de roaming, corredores escuros incluem ossos de animais como coelhos gigantes e até mesmo mamutes que datam de antes da última era glacial.
Disse Sam Meacham, um dos descobridores do mundo debaixo da terra e defensores do meio ambiente "quando dizemos às pessoas que há elefantes subterrânea acredito que você ficou louco."

 A água atravessou a pedra calcária, que se assemelha a uma esponja, tornando-a pura e tão transparente que mergulhadores dizem que se sentem como se estivessem flutuando no espaço.
ambiente de menor
Os olhos de águas profundas que vão desde vários metros a grandes profundidades não alcançadas por ele após a distâncias de exploração de translação mais de 150 metros de profundidade.
Ele diz que o ambiente Abelifa abaixo são formas únicas de vida que não inclui um jamais imaginou que ela existe, e acrescenta que há uma necessidade de mais trabalho em casa.
, Diga o ambiente que este enorme desenvolvimento não é organizado o suficiente e alertam que os resíduos produzidos por hotéis e resorts na região já está poluindo o tesouro debaixo da terra.

 civilização maia
Civilização maia foi uma das maiores civilizações que viveram na região, que incluiu o México central sul, em direção Guatemala, Belize, El Salvador, Nicarágua e Hondoras até Costa Rica.
A população de organizações da sociedade maia, foram os primeiros a desenvolver uma linguagem escrita no mundo, chegou ao nível avançado de ciência, e criou grandes edifícios e monumentos e cultura do que o nível que prevaleceu regiões j diferentes do mundo.

Por que essa civilização desapareceu?
Sabe sobre a Maya que eram mais pessoas de fé precisam fornecer sacrifícios humanos, especialmente da Venus deus (Vênus), que participavam de um número de meninos e meninas para matá-los quando você vê o deus no céu, ocasiões Venus costumava vir a cada 20 anos.
De acordo com sua crença, os sacrifícios de humanos como uma exigência de Deus que salvá-los e salvar sua civilização, a fim de evitar as ameaças que Avalmanm cercado, chefe maia para a astronomia, que eram professores da mesma, e eles usaram seu conhecimento de astronomia da astrologia, que acreditavam em sua capacidade de remover as ameaças à sua civilização (ou reduzir eles).
Para isso, eles também desenvolveram Tquyemin, um para uso civil e outro para uso religioso, e eles calcularam locais ao longo das centenas de anos corpos celestes na crença de que eventos passados ​​tem que ser repetido no futuro.

Os dias e anos foram viver para eles, e cada qual tem uma força especial, positiva ou negativa, Vênus era o deus mais do lado destrutivo, então eles tinham que mantê-lo sempre tranqüilo para oferecer sacrifícios humanos .. Como sabemos, todos estes rituais são muito cruel por natureza, não em Tfdhm algo, Venhaathm veio todo o caminho ..
A população da língua maia de conta própria e foram capazes de criar grandes pirâmides de tamanho e edifícios de vários andares, e que também foi descoberto que eles foram os primeiros a jogar futebol na história, grandes cidades como Copan, Tikal e Abtalthen Caracol abandonou completamente e as florestas circundantes.
Quando você sabe que a civilização espanhola no século XVI, os maias tiveram apenas pequenos grupos de pessoas que estão sempre falando sobre a civilização que floresceu entre os anos / 200 / e / 800 / AD.

   

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق