Ping your blog, website, or RSS feed for Free

الأربعاء، 7 ديسمبر 2011

Costumes dos antigos egípcios

Se não o deslizamento antiga civilização egípcia civilizada com a idade de cada vez. Porque a sua cultura era a civilização individualmente Basmadtha e as realizações do enorme e autenticidade. Esta é conferido a credibilidade de autenticidade entre todas as civilizações. Ou civilizações, tornando-o maior do mundo. Este Mkotha civilização e mais impressionado e famosos de civilizações antigas. Efetuamos egípcios antiga civilização A civilização antigos egípcios ao longo do rio Nilo, no nordeste da África desde 5000 aC. M. Para o ano 30 aC. M. .. A maior civilização do mundo antigo, continuidade e intenção de antiga civilização egípcia em termos de geografia que a civilização que se originou no vale e no delta do Nilo, onde viveu os antigos egípcios. É o aspecto cultural refere-se à civilização, língua e rituais, costumes e organização de suas vidas e executando sua própria vida, administrativa, e sua compreensão da natureza ao redor deles e tratá-los com os povos vizinhos foram as primeiras pessoas de gatos domesticados.

Rio Nilo, que gira em torno da civilização egípcia antiga Npa sobre as colinas do leste da África, a Etiópia e as fontes do Nilo, no sul do Sudão, em direção ao norte do Sudão para o Egipto para o dilúvio vem a cada ano para alimentar o solo com lodo. Este fenômeno é feita de inundação natural da economia do Egito é renovada no sono depende principalmente da agricultura. Ele ajudou no surgimento da civilização é também livre de nuvens e céu de brilho do sol quase supervisão durante todo o ano para estender a antigos egípcios Ieddfou e luz. O Egito é também protegido contra os vizinhos para o deserto a oeste eo mar do norte e leste, ea presença de cachoeiras (catarata), no sul de coração no Nilo para o chão, tornando-se quase desertas. Nesta terra de volta dois dos sete maravilhas do mundo. As duas pirâmides de Gizé eo Farol de Alexandria. A planta foi o mais antigo sítio arqueológico de coração.

 E 6000 anos atrás era uma área de pastagem pelas chuvas de verão caem gado até 4899 anos atrás, quando chove recuou. Descobriu os círculos de pedra tem comunidades Scanbh na região, incluindo a vila dos 18 poços alimentando-o de água sob a superfície da Majuleci telhas construir uma grande estátua de uma escultura de vaca como de uma grande rocha. A aldeia é constituída de 18 beta. E os cemitérios, onde muitos do gado sobre as estruturas encontradas nos quartos de lama. Isto indica que a população que eles adoram vacas. E encontrou os fogões foram usados. E ossos de veados e lebres e cacos de cerâmica e cascas de ovos decorados de avestruz. Mas não há depósitos de lixo humano ou na planta. Isto indica que os beduínos nômades anteriormente vêm a cada verão para plantar, onde a água e pasto. E comércio de casamento, eo estabelecimento de rituais religiosos.

No campo da astronomia, descobrimos que os antigos egípcios tinham criado mais antigo observatório em todo o mundo e antes da era da construção das pirâmides desde o período de tempo pelo sol e as estrelas onde montaram a evidência de Megaliths pedra Mijalithat. É um círculo de pedra construídos desde 7000 anos no deserto do sul do Egito. Almijalathat antes da criação de sites na Inglaterra, a Grã-Bretanha e na Europa milhares de anos como Stonehenge famosos.

 O local da fábrica foi descoberta há vários anos e consiste em um círculo de pedras pequenas. Oppé ossos de gado e cinco linhas diagonais de pedras e telhas Ahadjrbh revelado pela diagonal a uma distância de um quilômetro do local e alguns são até 9 pés. Cada solo laje enterrado acima da rocha, que é plana. Este site está se mudando para os quatro pontos cardeais e determina o equinócio solar. Círculo de pedra ativa e os pequenos ossos de gado e cinco linhas de Majulithat itálico. Este foi o local foi construído na margem do Lago recolher a água da chuva no verão. Onde rebanhos de gado foram levados para a usina no período neolítico desde 10 mil anos. Os pastores nômades vêm na estação chuvosa, até mesmo anos, desde 4800, onde a monção recuou para Ghellab região sul para se tornar estéril.

Este foi um pequeno círculo 12 pés de diâmetro, com quatro conjuntos de peças como o menu, você pode ver o horizonte. Os dois grupos Tottagha o norte eo sul e os outros dois grupos no verão moderação horizonte Tottagha solar. Tensão e os dois mil anos depois de ter sido deslocado pelo vale do Nilo e estabeleceu a antiga civilização egípcia, especialmente depois Oagafrat nesta área pastoral e mudança climática. E se estabeleceram em 4000 aC. M. Alto Egito, especialmente no Nejn velho e Naqada e Abydos (ver: acomodados em). Esta estabilidade espacial fazem a antiga civilização egípcia e Mdnithm criatividade em suas terras.
  Vojdoa ciência, literatura e tradições, costumes, literatura, histórias, mitos, e saiu atrás deles mural gravações e manuscritos em papiro torcendo por esta civilização inovadoras. Edifícios Vcedoa Kalohramat grande, templos e túmulos, que desafiou o tempo. Além de manuscritos, desenhos Anakouchet, e imagens coloridas, que se manteve até hoje.


Eles foram tratados com o papiro para fazer uma Atmarh fina dele e escreveu a história, ciência, costumes e tradições ser a mensagem para os seus netos e no mundo. Eles estavam escrevendo-a na escrita hieroglífica um símbolo gráfico que reflete a imagem são conhecidos. E criou conceitos de aritmética, geometria, e estudou odontologia, medicina e trabalhou-los para o calendário de acordo com suas observações do sol e das estrelas. Embora os antigos egípcios adoravam muitos deuses, mas a chamada de Deus apareceu sobre a unificação pelo Rei Akhenaton característica ideológica. Eles também são os primeiros a Souroaptda doutrina da vida na outra vida.
 
  Estes conceitos não foram encontrados em outros povos. E construído e decorado com túmulos ornamentados e Btathetha tem que viver com uma existência eterna. O Egito foi a única superpotência do mundo era velho e a influência política muitas vezes se estende a sua influência para países vizinhos no leste da Ásia ea África Ocidental. Coração e para o sul e Puntland para o Iêmen. Os antigos egípcios chamam sua terra Kemet Kimmitt qualquer terra preta porque o lodo do Nilo e suprimentos também foi chamado Deshret racionalização qualquer sinal de terra vermelha para a cor da areia do deserto que queimam no sol. A abundância da água da inundação fez-lhes rede Avemun da agricultura de irrigação, e fez o barco para a navegação e transporte, a pesca do rio.

E deu-lhes a terra de pedras preciosas e metais como ouro, prata e cobre. Eles trocam bens com os países vizinhos. E a história do Egito encontramos começar desde 8000 aC. M. No Sudeste o Egito na fronteira nordeste com o Sudão. Os pastores vieram ao seu povo e esta área era um imã, onde foi a sensibilidade das planícies para pastagem e clima era de boas-vindas e os lagos de água das chuvas sazonais. E as suas faixas indicaram que estavam assentados herbívoros. Eles deixaram atrás deles grandes edifícios em 6000 aC. M.
 
A agricultura começou na cidade de Badari em seis de 5000 aC. M. Os colonos estão plantando em Fayoum Badari mil anos atrás. A cidade de Delta sereia em sua fronteira ocidental desde 4500 aC. M. Bhutto apareceu na cidade de cerâmica cerâmica decorada é diferente do modelo, no Alto Egito. Havia uma diferença entre os antigos egípcios entre o Alto Egito e Baixo Egito na doutrina e na maneira de enterrar os mortos e arquitetura. O rei Menes em 3100 aC. M. E uniu os dois países (Alto e Baixo Egito Egito). E ele colocou a cabeça sobre o branco simboliza a Thrones da face do tribal e do rosto do Mar Vermelho. E o rei fez Memphis Memphis Mena unidos capital e foi localizado a oeste do Nilo, em Gizé e Abidos túmulo real, que passou a Saqqara durante a época do Império Antigo. Ver as pirâmides

A população do Egito, antes as dinastias (5000 aC M. -.. 3000 aC M.) Não exceder centenas de milhares, durante o Império Antigo (2575 aC M. -.. 2 134 aC M.) atingiu os 2 milhões de pessoas, durante o Reino Médio (2040 aC M.. - . 1640 aC m.) aumentou o número e durante o Império Novo (1550 aC m. -.. 1070 aC m.) Aladdinm chegou 3-4000000 pessoas. No período helenístico (BC 332 -... 30 BC AD M.) Atingido No. 7 milhões de pessoas. Egito e depois entrou na era romana. O rio egípcios adjacentes. Porque era uma comunidade agrícola de Mênfis e Tebas dois importantes quando cada uma das capitais.
 
  E da educação e da escrita era independente no antigo Egito e da escrita e da leitura confere limitada entre uma pequena parcela da elite dominante ou funcionários no aparelho administrativo. Os filhos da família real e da elite dominante aprender a menores. E o resto das pessoas que foram educados nas escolas ou templos Mounzul. A educação das meninas confinadas a escrita e leitura em casa. Os professores eram multiplicação rigorosa e uso

A escola calo aprender a ler e escrever e escrever cartas e outros textos. Os manuscritos foram mantidos em casa de vida, uma casa na conservação de cada templo, e como uma biblioteca. Ele foi educado no Egito antigo estavam estudando aritmética, geometria e frações, recolha e medicina. Eu encontrei livros em medicina interna, cirurgia e tratamento da odontologia farmacêuticos e veterinários. A cópia de todos os livros, incluindo literatura e textos religiosos.
A Pedra de Roseta foi descoberta em 1799 durante a campanha francesa foi esculpida em 196 aC. M. Assim, três línguas e hieroglífica Aldemutqah (língua copta e moderno destinado ao antigos egípcios) e grego. O tempo da descoberta do mistério da linguagem Ivsr por centenas de anos atrás. Porque as duas primeiras línguas foram na época das línguas mortas. Até que ele veio para o cientista francês Jean-François Champollion e interpretado línguas depois do combinado texto grego e textos hieroglíficos do outro. Isso indica que essas línguas foram predominantes durante o reinado de Ptolomeu, os gregos do Egito por mais de 150 anos.

 A linguagem hieroglífica falado em templos religiosos e linguagem demótica era a língua de escrita popular e da língua dos governantes gregos dos gregos. Ele se contentou em escrever em louvor de Faraó Musroanjazath bom para os sacerdotes eo povo do Egito. Foi escrita por sacerdotes para ler o egípcio públicas e privadas sênior e da classe dominante. , Champollion e foi capaz de decodificar os hieróglifos em 1822 para abrir os horizontes se familiarizar com a civilização dos antigos egípcios e Olgazha descriptografia ciências ea tradução após o revival de sua língua após Muatha ao longo dos séculos. A hieroglífica e Ibhaddatha ensinou quem quer estudar egiptologia. E depois evoluiu para o Heratqah hieroglífica Damutqah em seguida, para em seguida, para copta.
 
Os antigos egípcios ao seu tempo de calendário desde a fase inicial e foi baseado no Mlahzanam do sol e as estrelas do céu e as datas das inundações do Nilo a cada ano. Eles usam seu calendário para registrar os eventos históricos e festivais e agendamento de decisões propriedade Narich. A primeira tentativa de fazer um calendário em 8000 aC. M. Ao fazer círculos de pedra (ver:. Afbara E Stonehenge), no extremo sudoeste da esquina Egito

.Foi usado para monitorar as estrelas e seus movimentos. Eles dividiram os dias de 24 horas (12 dias e 12 noite) e na semana 10 meses dias, três semanas ou 30 dias. Ano e 12 meses. Foi dividido em três classes cada semestre, de 4 meses. O ano foi equivalente a 360 dias. Os antigos egípcios, em seguida, adicionar 5 dias a cada dia desta gala de aniversário de cinco dias refere-se a Deus. E este ano será um total faraônica 365 dias. Que é quase próximo do ano solar é a diferença, exceto o quarto dia em cada ano civil, não sabia bem em cada 4 anos.
 
Os antigos egípcios Balgdid obras criativas de soluções inovadoras e impressionantes do mundo, seja no embalsamamento (artigo), música, escultura, literatura, pintura, arquitetura e teatro. Após a padronização dos dias Mbena se a crença religiosa tem os atributos dos deuses oficiais e pluralismo na teologia e do meio ambiente têm um impacto sobre o pensamento religioso e adoração, onde os deuses faraônica tomadas formas humanas ou animais, ou uma mistura deles. Estas formas Gesdwiha forças egípcias antigas da natureza e seus elementos. E a formação de mitos e histórias sobre seus deuses e seu mundo para entender as complexas interações no universo ao seu redor

A crença religiosa tem desempenhado um papel importante em suas vidas e tiveram o seu impacto sobre as artes e de seus pensamentos sobre a vida na outra vida e da idéia da ressurreição e da sua Bgamanm relacionamentos. O Kalnan Arte e dimensões bilaterais do desenho nas paredes dos templos, túmulos e caixões dos mortos e os caixões dos mortos e papiro. O egípcio artistas Iggsmon Bmlamhaa taxa Ttin retratos expressivos de tempo e espaço nestas fotos para Atabr Alkhlodomn através de desenhos que acompanham os hieróglifos e fazer parte da maravilhosa obra de arte. O nome da estátua é colocado na base ou na lateral.

 E encontramos as pirâmides refletem a grandiosidade da arquitetura para os antigos egípcios. Este túmulos enormes selvagens têm quatro paredes triangular convergem para o ponto do cume do morro, e representam a origem primitiva da vida nos mitos da criação, ou representar a luz do sol forte. Nós construímos uma pirâmide de cerca de 100 ea casa como uma conveniência para seus governantes após a morte. O templo é quadrado para a direção da linha leste-oeste do nascer e do pôr do sol. Os antigos egípcios acreditavam que o modelo do templo construído por seres humanos pode ser um ambiente natural propício para os deuses. Se beneficiaram com os antigos egípcios, gregos, em escultura, arquitetura, filosofia e teologia (ver: Amenhotep) .. Os antigos egípcios foram mestres de artes obras de pedra, metal, vidro e cor normal.

 Detecção e exploração dos efeitos da pré-histórico era no Egito desde 6000 anos aC. M. A presença de sítios arqueológicos na fronteira com o Egito, o Sudão do Sul, onde foram encontrados em locais de sepultamento eo estabelecimento de Aloebad, cerimônias e cemitérios de gado que mostra a consagrada. As sepulturas foram encontradas nos itens de artesanato humanos, armas e utensílios que remontam a essa época, o que indica a existência da doutrina após a morte. A doutrina dos antigos egípcios representava o sol baseado na doutrina de Aton, Ra e Horus e Khepri. E a lua na doutrina de bagas representativas e Khonsu ea terra representada pela doutrina do bolso. A Nut deusa do céu e Tefnut Shuo deus do vento e umidade. E Osíris, Isis, os governantes do submundo. A maioria desses mitos dos deuses teve lugar em torno deles. E tornou-se Amon Ra e após a fusão representava a doutrina de Amon - Ra como rei dos deuses.

Havia uma adoração à deusa locais no Egito, específicas da região. O rei era o sumo sacerdote praticou rituais das festas e os sacerdotes que realizada em templos comuns dias. As pessoas comuns do Aadkhalunha apenas para servir. Os egípcios estão interessados ​​na vida após a morte e vida e túmulos Ejehzona Izinunha e imagens e mobiliário. Eles eram mumificados cuidados pós morte (artigo) Dead. Eles foram colocados em caixões feitiços e amuletos sobre a múmia. Eles escrevem textos sobre magia ou seu tecido nas paredes do túmulo e papiro para ser enterrado com ele. Este foi o texto do guia e protegê-lo no submundo.
 
No antigo Egito o rei era o senhor absoluto e líder espiritual ea ligação entre as pessoas e os deuses. Ele foi apoiado pelo ministro e do sistema administrativo e seguido por sacerdotes. O rei era o comandante do exército e seus generais e os soldados do exército egípcio com a idade de vinte e cinco, quarenta anos. A sentença foi geneticamente entre as crianças, na maioria das vezes, com a exceção de Horemheb (1319 aC. M.) Quem era o líder e seu sucessor, Ramsés I, que não tinha sangue real. E raramente era uma mulher governou o Egito, exceto Hatshepsut, que governou na família 18, após a morte de seu marido Tutmés II em 1479 aC. M. E compartilhada regra com Tutmés III

Os egípcios acreditavam que o Deus Rei de meu Deus e rei. Após sua morte o levou para o ritual continua a ser um deus. Ele foi apelidado geralmente o proprietário eo rei das Duas Terras do Alto Egito e Baixo Egito (Delta no norte e vale para o sul. Foi o povo do Egito economia na agricultura dependente do Nilo, que era Amadmsr água e variedades de culturas, como grãos, principalmente cevada, trigo, frutas e legumes. E Mmazm terras agrícolas era propriedade do rei e os templos. O método de varredura de irrigação após a retirada do dilúvio. temos reservados múmias várias descobertas foram encontradas em todas as partes do mundo em todos os continentes onde mumificação mumificação Siga todos os continentes. a origem múmia palavra da palavra hieróglifos "mm", o que significa a cera, que foi utilizado no processo de mumificação.
 
  Foi derivado para o mais tarde chamada Aantchert Mummy e depois para as línguas indo-européias. Esta palavra múmia aplicam a todos os restos humanos de tecidos moles. E mumificação pode estar presente em todos os continentes, mas a forma como os antigos egípcios de uma maneira ligado a este é atribuída a eles. O primeiro estudo das múmias eram no século 19. Múmias egípcias, e não apenas um rolo de pano de linho é danificado pelo cadáveres . Mas uma forma de casas permanentes para a vida. Desta forma fraudulenta à morte

..... 

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق