Ping your blog, website, or RSS feed for Free

الأربعاء، 7 ديسمبر 2011

Férias Ching Ming chinês

Ao aceitar a quente de primavera de cada ano, florescendo flores e criaturas acordar do sono frio, eo público em geral recebe festa chinesa familiares entre as massas ao longo da história - Casas de Qing Ming.
 
     O Ching Ming férias um dia específico do calendário 24 no calendário lunar chinês, e resolver no início de abril, em geral, pelo calendário gregoriano. E quando este festival, as pessoas costumam ir para a periferia das cidades para oferecer sacrifícios aos antepassados ​​ou visite Aldharaúh para renovações ou um passeio de ramos de salgueiro primavera e pedaços de novo e atribuição nas portas de suas casas

.Chamado Ching Ming fantasmas férias Férias em algumas áreas da China. Assim, é evidente que este festival foi criado para fornecer oferendas aos ancestrais. Ocasião da Ching Ming férias, todos os membros da família ir para os túmulos de seus antepassados ​​para fazer oferendas para eles e exercer as funções de suas terras. Durante a oferendas rituais, ele remove pessoas de diversas ervas Aldharaúh e adicionar-lhe a quantidade de sujeira, galhos e pares set, e queima de papéis votivos, e curvar-se e ficar diante dele e parar de luto. A poesia está escrito no reinado da Dinastia Song (960-1279) foi fotografado nesta ocasião hábito familiar de regozijo Qing Ming: ". Abundam Aldharaúh nos topos das montanhas ao norte e ao sul, e é visitado por pessoas para as ofertas em sucessão, por ocasião de regozijo Qing Ming E voar deixa cinzas votos na Kosrab céu de cama branca, e as pessoas derramam lágrimas e sangue, como o vermelho do cuco. "

Diz-se que Ching Ming férias cresceu na era da Dinastia Han (206 aC - 220 dC), e tornou-se uma visita Aldharaúh normalmente muito comum durante o reinado de dinastias Ming e Qing (1368-1911). E então, algumas pessoas não queimar as folhas quando Votos túmulos de seus antepassados​​, mas tem dez pratos grandes de comida para Aldharaúh bem.
 
      Assim, a visita por ocasião de regozijo Aldharaúh Qing Ming é geralmente importante popular, e foi indo tão longe, mas o estilo se tornou mais simples do que era no passado. Era costume de visitar cada família ou clã dos túmulos de seus antepassados​​, a fim de fazer-lhes oferecimentos. Além disso, as organizações e grupos agora visitas túmulos coletiva dos mártires. E quando férias Qing Ming, as pessoas migram para os cemitérios de mártires revolucionários que eles oferecem aos seus buquês de flores ou coroas de flores ou de pinheiro ou cipreste, uma expressão de pesar sobre os mártires

E resolver o Ching Ming férias aceitar quando a primavera Bdvih e brilho. Embora ele cresceu para oferecer oferendas aos antepassados​​, mas o conteúdo misturado com entretenimento e diversão durante a evolução por um longo tempo, incluindo a excursão de primavera para a periferia das cidades. Também chamado Ching Ming férias de primavera cruzeiro de férias em algumas áreas.
 
      Era costume que as pessoas vão a pé até a colheita da Primavera Alqurmlh durante os tempos antigos, e ainda continuou o hábito até hoje. Por ocasião do Eid Qing Ming, as meninas e as mulheres caminham Aktefn primavera onde alguns legumes silvestres, frescos e Ajelbnha para suas casas para preparar Djiaotsa e bolos recheados com milho, e ela gosta do sabor e do cheiro de deliciosos aperitivos e um sabor especial. Além disso, como algumas mulheres entrar no florets Alqurmlh cabelo branco em cima do bolo

.Além disso, se espalhou entre as pessoas de outras tradições, como kitesurf e swing corda bamba e jogar por ocasião do feriado Ming Ching.
 
     Então, por que é este festival chamado Qing Ming agora? Na verdade, sempre que a solução para esta festa, levantou a cortina da primavera a natureza, que começa brisa morna é ervas suaves e macios crescer forte e ativa nas alegrias de inundação da mola do mundo, e talvez este seja o significado de "Qing Ming". A Gala marca o Ching Ming temporada exatamente excelente para plantio de primavera e semear. E conversar com muitos dos trabalhos agrícolas parábolas agrícolas, por ocasião de regozijo Qing Ming, por exemplo, "para a plantação de feijão, melões, e por ocasião da Ching Ming férias." E "Sem as árvores são plantadas muito tarde depois da gala Qing Ming, yo u mesmo a vara plantada no chão

É também um vassalo ramos de salgueiro e atividades de plantio de árvores por ocasião de regozijo comum durante os tempos Qing Ming antiga. poemas no Petain velhos dizem: verde choupo eo salgueiro todas as ruas como a névoa e desenhar as linhas principais da natureza da ocasião do feriado Ching Ming no terceiro mês de acordo com o calendário lunar chinês.

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق