Preocupado com os egípcios, uma atenção especial, até a morte com o seu ódio a ele, e agarrou-se à esperança da ressurreição após a morte, escreveu ele ((a morte é repugnante traz lágrimas e tristezas, e tirou o homem de sua casa e jogou-o na areia das dunas no deserto não vai voltar para a terra ou ver o sol
E acreditam na vida após a morte. Devido à natureza do ambiente dos antigos egípcios e períodos longos de meditação em fenômenos naturais, especialmente na luz do sol como se eles geram, e no por do sol como um dado, e depois entrar em erupção novamente no dia seguinte. Assim, eles viram que a morte é uma extensão do prolongamento da vida da vida e da morte.
E a maior segurança de todos os egípcios, é que tem enterrado o creme de leite, que gostaria de trazê-lo de morte após uma vida longa, de 110 anos de idade e soberania Oato constantemente para os deuses que eles acham que ajuda os mortos, e esses deuses: Anubis e Sukaris e Khantmantis, e até W e Osíris, tomou a forma de Anubis, o chacal, ou cão, e associados ao processo de mumificação do Osiris morto era originalmente um deus dos mortos, e sua cidade era o centro do primeiro parece, é a cidade de Abydos.
E acreditam na vida após a morte. Devido à natureza do ambiente dos antigos egípcios e períodos longos de meditação em fenômenos naturais, especialmente na luz do sol como se eles geram, e no por do sol como um dado, e depois entrar em erupção novamente no dia seguinte. Assim, eles viram que a morte é uma extensão do prolongamento da vida da vida e da morte.
E a maior segurança de todos os egípcios, é que tem enterrado o creme de leite, que gostaria de trazê-lo de morte após uma vida longa, de 110 anos de idade e soberania Oato constantemente para os deuses que eles acham que ajuda os mortos, e esses deuses: Anubis e Sukaris e Khantmantis, e até W e Osíris, tomou a forma de Anubis, o chacal, ou cão, e associados ao processo de mumificação do Osiris morto era originalmente um deus dos mortos, e sua cidade era o centro do primeiro parece, é a cidade de Abydos.
O motivo por trás dos Mortos União Bozoris King, ficou claro, ou seja, para garantir a continuidade do governo do rei após a morte, quando se torna Faraó Osíris está morto, isso significa que ele irá governar o Reino dos Mortos
Não ignore as precauções tempo necessário para se preparar para a morte, e ele começa a preparar o cemitério antes do momento da morte de forma significativa. O processo de sepultamento muito complexo e comprimento, como ele estava preparando o cemitério antes do início da morte e os números de muitos do túmulo para viver a vida após a morte, eu tenho que imaginar a morte antigos egípcios como o elemento de separação
Não ignore as precauções tempo necessário para se preparar para a morte, e ele começa a preparar o cemitério antes do momento da morte de forma significativa. O processo de sepultamento muito complexo e comprimento, como ele estava preparando o cemitério antes do início da morte e os números de muitos do túmulo para viver a vida após a morte, eu tenho que imaginar a morte antigos egípcios como o elemento de separação
O espírito físico. E que o homem morre, assim como os deuses, como seres humanos, mas os pensamentos estranhos que se relacionam com os deuses morrem, mas, ao mesmo tempo, ainda outras palavras, os distritos exercitar suas habilidades e poderes ((mundo do pós-morte)) mostram o grande número de sepulturas, e os adornos e textos funerários, como dedicado, esforço e enorme interesse na vida após a morte, mais que qualquer outro povo em tempos antigos.
E confirmada pelos egípcios e acreditaram nele, é que a vida após a vida verdadeira morte, é a vida do corpo dentro do túmulo para que o embalsamamento Oatkaddo essencial para a passagem segura do mundo da biologia para a vida futura. O processo de embalsamamento real leva cerca de setenta dias. O corpo do falecido ritualmente limpar e purificar, para começar a viagem para o outro mundo.
E confirmada pelos egípcios e acreditaram nele, é que a vida após a vida verdadeira morte, é a vida do corpo dentro do túmulo para que o embalsamamento Oatkaddo essencial para a passagem segura do mundo da biologia para a vida futura. O processo de embalsamamento real leva cerca de setenta dias. O corpo do falecido ritualmente limpar e purificar, para começar a viagem para o outro mundo.
Os órgãos internos removidos e montados em recipientes chamados frascos canopic, com exceção do coração e, tanto quanto Mainvq o funeral do falecido ser um meio para manter o corpo melhor e decretos funeral o mais bonito foi o faraônico pagar as esperanças de dinheiro para melhor-off vida (!!!!) ou os crescentes assim e Ervqon com alimentos e bebidas e algumas jóias de ouro e pulseiras para que alguns dos familiares dos falecidos estão renovando suprimentos para viver depois de todo esse tempo (!!!) e um atalho simples para o processo de sepultamento, embalsamamento NBAD os detalhes minuciosos que são descobertos após cada período é composto de quatro etapas
1 - na casa de luto pelos mortos, na cama, o que leva a Alnaúhat turismo um papel importante, eles Altmn suas cabeças e corações, e Agesan poeira sobre seus corpos, e Inaden céu para atestar a Hsenhn.
2 - e, em seguida, uma procissão carregando os mortos, e sua bagagem para o Nilo.
3 - e, em seguida, atravessar o rio de barco carregando um caixão de madeira dentro de seu corpo na forma de uma múmia, na medida em que Olhzat duas mulheres em pé de cada lado do barco, representando Isis e Nephthys, Tanthban durante todo o período de trânsito
4 - Pegue um barco mortos em vários outros barcos transportando membros da família que estão gemendo e transporte de bagagem amigos mortos e atender novos procissão da Cisjordânia, eo caixão é colocado sobre as vacas Crawler desenhado. Enlutados reúne-se em grupos ao redor do caixão com seus amigos compartilham suas condolências. E caminhando na rota lenta procissão empoeirado para chegar ao cemitério, chamou os sacerdotes e incenso sobre o caixão, e cantaram os cânticos litúrgicos. Ao chegar à sepultura
2 - e, em seguida, uma procissão carregando os mortos, e sua bagagem para o Nilo.
3 - e, em seguida, atravessar o rio de barco carregando um caixão de madeira dentro de seu corpo na forma de uma múmia, na medida em que Olhzat duas mulheres em pé de cada lado do barco, representando Isis e Nephthys, Tanthban durante todo o período de trânsito
4 - Pegue um barco mortos em vários outros barcos transportando membros da família que estão gemendo e transporte de bagagem amigos mortos e atender novos procissão da Cisjordânia, eo caixão é colocado sobre as vacas Crawler desenhado. Enlutados reúne-se em grupos ao redor do caixão com seus amigos compartilham suas condolências. E caminhando na rota lenta procissão empoeirado para chegar ao cemitério, chamou os sacerdotes e incenso sobre o caixão, e cantaram os cânticos litúrgicos. Ao chegar à sepultura
Depende consoladores, e iniciar a fase final. Padres que deve rituais em primeiro lugar, como abrir a boca, e depois se ajoelhar em frente à viúva do falecido no caixão, furando os braços, como se estivesse tentando reter os mortos neste mundo, e diz adeus. Então venha para baixo para colocar o caixão na sepultura e pertences com ele morto. Em seguida, feche o porão e participar do acampamento e combinar uma festa funeral. Talvez a forma mais simples isto pode ser explicado sem mergulhar em muitos detalhes e complexo de idade, 3 mil anos aC
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