A intenção costume tribal, é o conjunto de tradições, normas e disposições que regem a sociedade tribal, e levado por força de hábito e ao longo do tempo um quadro é obrigatório para os membros desta comunidade, e se tornou o legalmente socialmente rege a relação de tribos e clãs e famílias um do outro, com o objectivo de a administração da justiça e da adopção de paz social entre duas ou mais das tribos ainda vivem fase nômade e não tem governo central fazer o trabalho.
E Ibn Khaldun neste contexto, "Os árabes são a vida mais deserto de beduínos outras nações do Bdautem os camelos pastando só, pois eles são os mais difíceis da Ankieda Unidas para o outro, a brutalidade bruto satisfazer seus caprichos, isto não é surpreendente ver que entre os meios de alcançar a justiça entre os beduínos do Sinai e os meios muito primitiva, alguns ligados ao meio ambiente e outros ligados a algumas das custom árabe. Isso nos leva a tentar descobrir o que são derivados a partir das raízes do costume tribal entre os beduínos do Sinai ativos e provisões
.Há dois afluentes básicos chamou-los para o tribal beduínos do Sinai personalizado de seus artigos e disposições. O mais importante desses rios é um "costume ou lei, o velho árabe", que é uma das mais antigas leis do mundo, mas constitui a base para a ação com a natureza dos povos árabes nômades, e na qual uma tribo ou clã ou família a unidade básica para construir uma comunidade, e que se baseia na responsabilidade legal sob este sistema primeiro, não a antiga tribo para tribo árabe e, finalmente, sobre a família, mas assente na responsabilidade legal do indivíduo. A justificativa para isso é bastante claro, dadas as distâncias, a expansão das áreas em que vivem tribos na Península Arábica, e transmitir a busca permanente de pasto, tudo o que torna impossível para prender o autor do crime ou lidar com ele. Por exemplo, se o membro abusado da tribo a um membro de outra tribo, a negociação neste caso é com a tribo da vítima e não com o indivíduo que fez o assalto.
E confirma uma historiadores judeus que os cânones de que foram formuladas em 1500 aC. M se baseou fortemente em antigas leis árabes, o que foi resumido a Moisés, a paz esteja com ele, um dos anciãos das tribos poderosas do devedor, uma Witherow urbana.
Chegou a lei árabe antiga (antiga e tradicional tribal) para a população da Península do Sinai por árabes migrações Khgrat velho "cananeus" e "devedores", que estendeu os seus movimentos, na costa oeste do Golfo de Aqaba até o istmo de Suez. Assim como a migração dos chamados nome escritores ocidentais "ismaelitas ", e eles são tribos teve origem na costa do Mar do Norte, e cerca de Meca. O movimento de imigração árabe para o Sinai desde o segundo milênio aC, e até mesmo um período de expansão islâmica, em seguida, tornou-se depois que apenas pela passagem das tribos árabes por um longo tempo. Mas foi logo recorrido a algumas das tribos durante o período otomano
.Em qualquer caso, a lei foi o afluente mais importante do velho árabe adquirida a partir tribal tradicional de beduínos do Sinai de seus artigos e disposições. Baixe este onde o afluente com as tradições e costumes das tribos nômades árabes e ética. Isso é bastante claro nos costumes tribais dos beduínos do Sinai, que são bastante semelhantes com os costumes tribais árabes em geral, onde os beduínos do Sinai não aconteceu nestas normas mudanças fundamentais por causa das condições ambientais comuns no Sinai com o seu homólogo na Península Arábica.
A segunda corrente dos afluentes do costume tribal entre os beduínos do Sinai, é um afluente do muçulmano, que veio ao Sinai como resultado da fase de expansão dos islâmicos ea migração de algumas tribos árabes que carregou a bandeira do Islã e à estabilidade em algumas partes do Sinai.
O Alravedan dois dos afluentes mais importantes que deriva do costume tribal de seus artigos e disposições. Será claro para nós a importância desses dois rios na formulação e na formação deste costume que tenho um beduíno Sinai
.Dividido em etapas de litígio na beduínos do Sinai para os três graus para cada grau do juiz. O juiz serve como a primeira (primeira instância), e um segundo juiz (Tribunal de Recurso), e um terceiro juiz (Tribunal de Cassação). Para chegar à fase de Cassação (o terceiro juiz), requer que seja a decisão do primeiro juiz é contrário à regra do juiz segundo, mas se o primeiro eo segundo concordou com a regra de um, não levantará o caso para o terceiro juiz.
Não há dúvida de que a presença de três juízes e três estágios de litígios, significa a existência da idéia de tentar chegar a um árbitro imparcial possível. Esta aspectos positivos que caracterizam o sistema de litígios no beduínos do Sinai
.Após o acordo entre as partes no processo para os juízes, nomeados pelo réu "patrocinador Wafa" qualquer fiador garante atenda o direito de governo do juiz, bem como o Procurador nomeará uma pessoa tinha o seu próprio chamado "brinde patrocinador" qualquer patrocinador para garantir o cumprimento do que pode estar com o demandante e da defesa para quando demandante em cima, durante a audiência, e estipulou que a honestidade fiador ou patrocinador e lealdade. A pessoa não é sincero leal convidado para apadrinhar e garantidor de, mas o dinheiro assegurado pelo beduíno sem testemunha.
O litígio taxa foi paga ao juiz antecipadamente por o demandante partes e réu, e você sabe que essas taxas no beduínos do Sinai para "Alrozkh" e perder o caso, pagando o valor de Alrozkh, que variam dependendo da importância do caso, as "ovelhas" para a beleza oito anos, mais e são tomadas nas questões das mulheres e rosto cortados
.O certificado é suficiente aos olhos das tribos do Sinai uma testemunha para provar o caso, mas apenas se sua integridade e os bons costumes. No entanto, aceitar o certificado do ladrão na ladrão, e do testemunho de uma mulher e homens do menino adulto testemunho. Para ver esta tarifa que lhe sejam reconhecidos pelo estudante antes da apresentação do certificado e você sabe que este pagamento "Balakal" (coleção comer está preocupado com a fruta), que em casos de camelos até cinco "Pinto, e se ele leva o testemunho da testemunha a acusar o ladrão ganhou quatro libras para cada camelo tem provado o seu testemunho de que o ladrão roubou. Se o número de beleza muitas vezes, ser acordadas sobre o valor do pagamento antecipadamente, ea autoridade do beduíno na isto é, uma testemunha que recebe o salário, o seu testemunho para ser mais exato no desempenho de seu testemunho de quem não receber a recompensa, pois sabe que cada palavra cuidadosamente examinado antes de aceitar.
Não há dúvida de que este sistema na realização de um elevado grau de desequilíbrio, que se presta para influenciar as testemunhas durante a tentação do dinheiro, o que afeta o curso da justiça. O método de questionar uma testemunha raramente é a refutação de suas declarações através de técnicas de interrogatório que confiar na inteligência do juiz e promotor de desconto.
Há um outro tipo de aliança
Uma aliança para "divórcio três vezes", e esta aliança como ele colocou muito respeitado pelos beduínos, não é muitas vezes recorreram a, onde a testemunha diz que três vezes, "minha esposa se divorciaram", e, então, levar o certificado, se for dado falso testemunho do divórcio.
No entanto, os beduínos do Sinai aceitar o direito da testemunha e seu depoimento, mas, no entanto, não aceitar o direito dos acusados no caso dos crimes mencionados e que não são testemunhas a eles. Eles são para ele não andar na máxima "certo de que aqueles que negou, e as provas sobre o alegado", e preferem realizar o ritual direito passado primitivo, eles têm conhecido "Balbhah", e talvez a razão para isso, como há uma beduína que pode conduzir falso testemunho, apesar de seu direito e sua aliança com Deus. As questões ou a negação de crimes que não têm testemunhas, não recorrer ao beduínos do Sinai "direito" como dissemos, mas resort para julgar feia ou Alambha, que testa o acusado disparar ou de água ou a visão eo sonho
O fogo de teste são através de warm-up cobre vaso feio como "uma tigela de café", e às vezes um alimento colher na brasa de carvão e, depois de atingir o grau de warm-up mostrar-lhe Alambha de duas testemunhas e, em seguida, limpe as mãos três vezes, e depois lida com o acusado, áreas ao longo ou uma colher aquecida, e lamber com a língua três vezes, depois lavado com água e sua língua para lhe mostrar as duas testemunhas, se houve um traço de fogo sobre a sua língua, foi condenado Alambha o caso de seu oponente, e sua única regra.
Eles acreditam que se o acusado era culpado de saliva seca de medo e terror, e influenciou o fogo na sua língua, e vice-versa, se os inocentes. A escolha com água, o clima é estranho, uma vez que leva Alambha de jarro de cobre cheio de água, e faz o público juntamente com o acusado em sua garganta, e depois prosseguir com os encantamentos do pote Vihrk navio para ele se ele é culpado, situando-se Alambha se inocente.
Eles acreditam que se o acusado era culpado de saliva seca de medo e terror, e influenciou o fogo na sua língua, e vice-versa, se os inocentes. A escolha com água, o clima é estranho, uma vez que leva Alambha de jarro de cobre cheio de água, e faz o público juntamente com o acusado em sua garganta, e depois prosseguir com os encantamentos do pote Vihrk navio para ele se ele é culpado, situando-se Alambha se inocente.
Os camelos, Vlohmatha para os beduínos do Sinai, eles têm um juiz especial, chamado de "supranumerários", está preocupado com as coisas roubadas e Othagaha e quaisquer assuntos relacionados. Os camelos de seus especialistas em assuntos conhecido como o "comerciante", que determina o valor das multas sobre os camelos
Já está claro que o sistema é também habitual prevalecentes no Sinai foi caracterizado por uma série de funcionalidades, incluindo: o grande número de juízes, dada a especialização dos juízes e da multiplicidade de seu posto, há juízes para a honra e outros especialistas em questões das mulheres, e outros do camelo .. E assim por diante. Valgrama financeiro ou material é a pena de todas as sentenças, mesmo em casos de assassinato e obter o testemunho de pagar por seu testemunho, eo poder ea influência dos líderes tribais para resolver as grandes questões de natureza grave, que pode levar ao desequilíbrio de segurança e controle do mito em alguns sistemas e métodos de litígios têm, e roubado direitos de algumas mulheres legais, como o direito de escolher um cônjuge e seu direito à herança.
Como está claro para nós que esta comunidade que tem sido afastado do Movimento Renascimento, que teve lugar no Egito durante o século XIX, e na parte traseira da resposta dos beduínos do Sinai ao chamado de modernização iniciado pelo governo egípcio na península, esses nômades não têm se esquivado de ir a tribunal por completo, mas há um grande número de questões para estes Tribunal nômades de sua visão de El Arish, e preferiu recorrer a eles para recorrer ao juiz de costume e, por vezes, houve uma colisão entre as disposições da corte com a tradição costumeira, como vimos. Mas, com isso, o gradiente na tentativa de atualizar esses beduínos é o caminho para obter os frutos desejados, que o governo egípcio tentou fazer durante a segunda metade do século XIX, com esses beduínos.
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