Talvez a temporada de peregrinação, quando resolvidos os seus dias os egípcios de cada ano, mudou o caso de muitos particulares que escreveu-los a visitar Meca, o Profeta Muhammad paz esteja com ele, e começam a família egípcia que tem um per capita vai "Hijaz", nas palavras de muitos, na preparação de planos de viagem e insiste em dona de casa para comprar todas as exigências dos mercados Haj atacado "da agulha do foguete", diz a maioria dos egípcios.
Os costumes egípcios e tradições não mudam nesta temporada, onde encontramos a maioria dos bairros populares, onde há um peregrino, você pode decorar as paredes com pinturas sentenças ea Kaaba e outros elementos gráficos que representam o evento da Galiléia, também muitos egípcios interessados em complementar seus vizinhos quando eles retornam de Hajj, e visitou e doces sorvete e expressão da alegria de seu retorno seguro ..
É interessante considerar que essas tradições não diferem de província para província, na terra do Egito, o que está acontecendo no Cairo, descobrimos como ele em Alexandria por meio Alto Egito ao povo do Nuba e nômades .. !
Durante a temporada de Hajj, os muçulmanos celebram o Eid al-Adha, executores do testamento profetas Abu Ibrahim paz esteja com ele, quando ele decidiu sacrificar seu filho Ismail, Allah fez descer do céu sobre um carneiro para o sacrifício de seu filho ..
Encontramos a maioria das casas a posição egípcia sobre a compra de uma festa de cordeiro, você abatidos ele após a oração Eid, e que a distribua aos pobres e enfermos, e note que as casas que você abate um carneiro, encontramos nas paredes marcar os dedos das cinco com o sangue de ovelhas, acreditando-lhes a bênção da marca contra a inveja
A maioria dos egípcios estão ansiosos para comer o fígado de carneiro e pequeno-almoço nas notas de rodapé, como um prelúdio para abordar a "ruptura com alho" na hora do almoço, o prato mais famoso no Egito durante a celebração do Eid al-Adha.
Notamos que essas coisas são usadas pelos egípcios, porque eles herdada dos avós acima, mesmo que não encontramos na Heritage confirma a existência de tais costumes, Bams eventos religiosos acima mencionados
.
ليست هناك تعليقات:
إرسال تعليق