Ping your blog, website, or RSS feed for Free

الأربعاء، 7 ديسمبر 2011

Comer os dois pólos estão sem paralelo na China

Diz-se que o mundo tem três maneiras de comer. Ele usa Quarenta por cento das pessoas com eles a comer alimentos diretamente, e de trinta por cento deles usaram facas e garfos, enquanto trinta por cento deles usaram alimentos Alaudinol. E espinhos usada enquanto trinta por cento da população.

 A invenção Alaudan tem um chinês de grande porte. Alaudan chamado de "Kwai" em chinês agora. De acordo com os registros documentais da idade, as pessoas começaram Asmonhma Zhu Jia ou Anchang na era de propriedade da família por mais de três mil anos. Jane então Altezas durante os séculos sexto e sétimo. De acordo com documentos históricos que Alemrakpah no rio Yangtze no sul da China começaram a substituir o nome de "Zhou" B "Kwai". Altezas e depois para "Kwai" foi lançado oficialmente em propriedade Dinastia Song desde o século décimo.

Como Alaudan inventado? De acordo com previsões de especialistas, quando foi Lishui pessoa na história do alimento antigo, foi cortado das árvores aleatoriamente Gsnin ou varas de bambu para pegar seu alimento para comer. E Pfdilhma, pode comer comida quente e delicioso sabor sem queimar as mãos com fogo. A evolução da Algsnan ou Alqdaban de pauzinhos. As formas são muito simples, qualquer pequenos gravetos conectado Rviatan. A caixa superior para ambos os mais pesados ​​do que a parte inferior da rodada. Graças às vantagens da forma de baixa patogenicidade, e torná-los fáceis de evitar cair das mãos.

 Também é difícil se mover ou Tdhrjhma e colocá-los sobre a mesa. Não podem ser feridos lábios e língua, quando você levar comida à boca acaba de evacuados pauzinhos Alnaamin. Após a disseminação de "pauzinhos" para o Japão, os japoneses começaram Asnonhma um cone. Porque eles preferem comer alimentos frios, como intenção e os filetes de peixe intenção e similares, é fácil de usar este tipo de pauzinhos.

 Com pauzinhos para algo simples, mas os chineses estão prestando muita atenção à seleção de matérias-primas, inscrições e decorações neles. As varas são feitos na China a partir de marfim de elefantes e cobre mais de dois mil anos. Desde os séculos sexto e sétimo, a corte imperial e os órgãos das autoridades e as famílias das varas ricos utilizado feito de ouro e prata, e esculpida e decorada Balishm e coral, como varas de luxo incrustado com uma prata, com vista a detectar veneno, alimentos e se o alimento envenenado, se tornará a cor da ponta de prata é preto ou verde imediatamente.

 Alaudan desempenha um papel importante nos hábitos do povo chinês. Em algumas áreas, é necessário dentro dos dispositivos, que traz a noiva à casa do noivo um par de taças e varas destinadas a recém-casados ​​e amarrou uma corda vermelha, chamados filhos Btasat e netos, que simboliza que o novo casal irá viver juntos desde então. Semelhante ao pronunciar a palavra "pauzinhos", diz a palavra "velocidade" na língua chinesa, portanto, dar-lhes um casal deseja implicam são gerar uma criança o mais rapidamente possível. Embora pauzinhos apenas Asatin Rfaotain pequeno, mas você deve fazer certos esforços, a fim de usá-los com habilidade.

 Muitas vezes atraídos hábil no uso da atenção pauzinhos chineses de estrangeiros, mesmo nos países ocidentais estabeleceram centros de treinamento especial para ensinar as pessoas maneiras de usar os pauzinhos. Alguns médicos especialistas que o uso de pauzinhos movimentar mais de trinta detalhada e mais de cinqüenta muscular do homem e contribui para aumentar a habilidade das mãos e mente inteligente. China é a casa de pauzinhos, mas foi dito que o primeiro museu de "paus" no mundo foi criado na Alemanha, que exibe mais de 10 mil pares de hastes feitas de ouro, prata, jade, ossos de animais e outros materiais. Estas varas vieram de diferentes países e regiões diferentes épocas da história, pode-se dizer que ele é um grande galeria.

 

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق