Ping your blog, website, or RSS feed for Free

الأربعاء، 7 ديسمبر 2011

Costumes e tradições das pessoas em todo o mundo

E bateu o casamento

Costumes matrimoniais e as tradições de muitas nações, povos e costumes de cada povo e suas tradições em matéria de noivado e casamento.
 
Em uma das tribos da Somália este povo pobre Africano o que fazer durante o casamento do marido?
A noiva, que espancaram severamente na frente do público (incluindo a família da noiva) e esta multiplicação é reconhecer a noiva Bergolh seu marido e ele se encarregará de Mr. e comandando em sua casa e proíbe

.sinos Damned

A Índia é um país grande se estende povos Ptdharysh e estranho, religiões, costumes e tradições ..... , Existem tradições e costumes na Índia não posso prometer para o filme e contabilizadas.
Em uma das tribos indígenas, especificamente a tribo (Naga) é forçado mulheres a desenvolverem pequenos sinos na orla da roupa que vesti-los .... Por que você vê?
Revelou a sua mente, mesmo quando você parar de trabalhar e ai deles se eu tirei os sinos de suas roupas e viu seu marido e ai, e ai deles se os sinos pararam de tocar, isso significa parar de trabalhar, o tormento seria grave.
No entanto, algumas mulheres receberam um tempo de descanso e que provocam os sinos enquanto se sentam com as mãos.

incêndios

Quem entre nós não menciona Raunda este país, que tem milhões de seu povo na guerra civil em 1994.
No país Africano sobre a Arusha triste vazio ainda o fogo aceso em seu palácio real 200 anos atrás e até hoje não saiu desde que o serviço é baseado na rotação do fogo e acendeu muitos dos servidores, funcionários e do clero.

laboratório primitiva

A questão de que tipo de embrião ocupa um grande número de pessoas ainda estão em execução a medicina e os médicos também.
Esse interesse pelas pessoas não é nova, mas excita-los desde o início da criação.
Os antigos egípcios (Faraós) para entender o primeiro método conhecido que determina o sexo do feto no útero de sua mãe ... Mas como?
Este foi mais de cinco mil anos antes da invenção de dispositivos eletrônicos e telas de televisão (Walter Asaund) eo outro era de tal forma que um de urina simples das mulheres grávidas em Ainain panela separada coloque em um punhado de trigo e cevada, o outro um monte! O processo de follow-up Alainain Se vários dias cresceram cevada para o primeiro macho Amolod e cresceu de trigo, se a primeira mulher-nascido. Isso é verdade?
Sim, os cientistas confirmaram a autenticidade desta experiência ainda está cem por cento certas tribos árabes usaram este método para a detecção do tipo do feto e para este dia. (Ele está orando)

 Espessura de tortura

Povo birmanês ao contrário do resto dos povos do mundo! Povos gosto, que comer peixe ou o povo birmanês, que lhe agrada ver o peixe um gosto de carne humana, se eles querem torturar ou matar uma pessoa jogada em um lago com peixes predadores para comer depois de observá-lo para!

 morte Ha'ir

Nos hábitos Guiné estranho para se livrar dos mortos e estranho ter que cada faixa etária para ter disposição de carcaças frescas!
Se as crianças já morreram e colocá-lo em uma cesta e depois pendurá-los no telhado Bselth esta Câmara para ir.
Quanto à morte do homem ea forma como cobri-lo folhas de palmeira elogio e incendiados perto de secador para secar sem queimar e continuar este processo duas ou três semanas.
Como para os mais velhos, eles Adfnnounam no chão normalmente, mas desde que o Sheikh não tem filhos e mulheres, mas colocá-lo ao lado do fogo!

 como pode

Na província do Tibete, os chineses (e do povo da China costumes muito estranho e surpreendente) mencionado naquela província se ele queria se casar com uma jovem, os pais dela colocá-los em uma árvore alta e ficar ao redor da árvore, carregando bastões para o quê?
Dizer ao noivo: Se você quiser a garota que você mulher Nmnek podemos nos aproximar, e se você vale a pena, você só precisa alcançar o topo da árvore e sua fase e, então, ser homem muito forte capaz de protegê-los.
 
Começa a batalha entre ele e eles se conseguisse chegar depois de espancamentos sua esposa era doloroso em seu próprio direito, mas se não funcionar só tem a sido a frustração Mal procurar outra mulher e uma nova aventura

.dote moscas

Na China também, em algumas tribos, pobres e em que grande número de pessoas e reduzir o seu casamento eo número de crianças Aklfonhm alimentos, vestuário, abrigo e colocar um estranho potro novo para o noivo.
(Se Art se casar com a nossa filha e concorda que a decisão trouxe dois quilos de moscas, a fim de preservar a integridade do meio ambiente)
Quem o jovem que ele e sua família para coletar as moscas dos lugares resíduos que furam ou doces nos troncos das árvores para caçar moscas .... É uma longa batalha

compensação estranho

Em Angola, se a mulher morreu durante o parto impor aos seus povos, o marido de pagar uma indenização substancial por ele porque acho que ele é a causa desta morte.
Mas e se o marido não Astta compensação? Eles tornam um escravo à família de sua esposa até o pagamento integral da indenização.

olhos de frango

Tribe (Mead) Chinês tribo tem um hábito estranho no casamento onde o casal pessoas abate de frangos e olhar depois de cozinhar o frango para os olhos se o Mchaphtbn olhos, isso significa que o casamento será bem sucedido.
Se os olhos não eram semelhantes, o casamento seria um fracasso e cancelou o projeto de casamento completo.

 Pés sobre os travesseiros

Europa manteve-se na Idade Média, que se sente cansado no corpo são os pés.
Portanto, eles estão desenvolvendo os seus pés sobre os travesseiros na hora de dormir, em vez de suas cabeças, e, portanto, merece o pé não é confortável tanto cansada cabeça e permanece deitado no chão.

barbas manter

Todas as pessoas do seu modo de homenagear e algumas tribos indígenas a manutenção de barbas ao cumprimentar uns aos outros!

um tapa na cara

Em (Ucrânia) chamado férias férias férias e Purim Purim este recurso para ser comemorado tapa o rosto!
Os dois homens de pé e começar a esbofetear uns aos outros em vista do grande público.
Pode continuar esta piada por longas horas ou luz o papel da audiência é batendo palmas e assobiando e aplausos e incentivo ...
E tapa na (Ucrânia) não se limitam ao Holiday Purim , mas geralmente é distribuída entre os camponeses há uma grande

presentes

Na ilha (Malatrella) se alguém quiser para guiar um presente para alguém colocá-lo entre seus pés e entregues em mão e depois de uma pessoa lida com o seu dom e passar.

saudação

População indígena da Austrália se quiserem cumprimentar uns aos outros, eles estão dirigindo as suas línguas na frente de alguns.

tributo

Ilhas nos Corações levantou a pessoa que irá saudar sua pessoa geral-humorada e Amargha na cara ....
O mais estranho saudação bem conhecida entre os povos.

   

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق