Ping your blog, website, or RSS feed for Free

الأربعاء، 7 ديسمبر 2011

Costumes e tradições de casamento dos beduínos

Casamento nômades, beduínos do vestido de casamento, costumes e tradições dos beduínos, costumes e tradições do casamento beduínos, roupas Foto beduínos, roupas Bedouin

Em nome de Deus, o Misericordioso

As Bodas de casamento Bedouin é diferente do moderno e hábitos que variam de 3 dias e noites por semana, até as colinas e cantar à noite tem um caráter especial.

Espero que seu dia do casamento sempre

Alegrias uma enciclopédia enorme deserto árabe das aparências, rituais, costumes e tradições estabelecidas impostas pela natureza de suas vidas entre as molas e os vales e caminhos do deserto. Variam em casamentos beduínos árabes da diversidade e os costumes e tradições diferentes entre as tribos espalhadas por todo o mundo árabe, mas, apesar desta disparidade permanecem denominadores compartilhada por muitos desses casamentos, que são os títulos de o gozo e alegria e vida.

E entre o visível eo outras características do sorriso que a vida, é inspirado pelo calor do calor do deserto e brilho do amor dom cerimônia conhecida e proximidade.

Na herança Shindagha, que hospeda os hábitos de vida dos árabes beduínos do deserto Bavraham atender sua dor e para os visitantes para formar uma pintura maravilhosa e pequena pode ser visto, talvez porque as crianças de áreas urbanas não sei nada sobre o povo nômade ..

Mas eles removeram todas as formas de suas vidas para vir até nós para nos dar as suas tradições sem o incômodo de nós, eles são sempre as pessoas já nos deu a generosidade de que estamos na frente de Oarashm na esperança de que lado ausente de nós e que é a simples alegria eo calor da atmosfera e do valor da família .. Muitos significados realizado pelos casamentos deserto árabe Venha aprender.

UAE Desert casamento

UAE Desert é caracterizada pela sua simplicidade rituais de casamento e privadas, e é considerado o de maior prestígio na região do Golfo. Começa com a chegada do casamento o noivo em um camelo liderada por Almars tomar «Saffron» no interior da noiva para seu novo lar, onde foi Almars presentes para a noiva de ouro, perfumes e roupas.

O noivo «Alzhih» para a noiva que é um presente diferente privada contêm apenas a peça uma nova fragrância e alguns widgets, mudar para a casa da noiva antes do casamento de alguns dias, e na noite do casamento é uma raça de híbridos como uma espécie de comemoração com a participação de pais, parentes, amigos e todos os que desejam o

E a noiva, quando o povo de beduínos Arab Emirates não comparecer perante o povo dos homens na noite do casamento, eo noivo no passado às vezes ele não vê a noiva não é conhecida única forma sobre o casamento, porque sua mãe é que você escolhe ele, era o estoque personalizado rolando é que a mãe escolhe uma mulher para vê-la e pediu a mão dela, em seguida, ir atrás dos homens para determinar o dote e concordou com o casamento.
O casamento pré-night henna, onde a felicidade e alegria permeou a tribo, é trazer a felicidade para a noiva eo noivo, o Thanih noiva estão nas mãos e estão se preparando para o grande alimento oferecido «casamento» e às vezes fica entre a noiva e suas amigas estão enviando Almars presentes através desta noite
 
A mãe faz questão de transmitir algumas dicas para sua filha, a noiva, a fim de garantir sua vida e sua felicidade e bom tratamento incluem o marido e sua família

Casamento Tunisian deserto
Costumes e tradições que são mantidas pelo povo de beduínos Tunísia no casamento, não para ver o noivo, mas o dia do casamento apenas, ea única maneira de conhecer a noiva pelos pais, que determinam que a noiva, que será o pai do noivo com sua mãe para visitar a casa da noiva pedindo as mãos de sua filha ao seu filho, e os hóspedes são bem-vindos durante o modo convencional.

Durante a entrevista, pergunte ao pai da noiva, uma consulta de pais, envia para o seu irmão para vir e discutir com ele e acordar em outra data, se a aceitação de irmãos e irmãs para ser atendido pela noiva e tios do noivo, o chamado dia ou no dia do noivado oficial «condição».
Naquele dia, a ser negociado na condição do dote, e de rede e casamentos e banquetes e tudo relacionado ao casamento, surgem em que as diferenças que disparou primos e tios que exagerar o dote, mas a diplomacia do deserto silencioso negociar o pai da noiva com o pai do noivo para chegar ao compromisso.
 
Um dia antes do dia do casamento vem onde a henna as mulheres carregando o dispositivo e henna e mãos Ptkhaddab noiva e os pés no meio de canções, canções populares e danças off entre cenas de generosidade, alegria e hospitalidade. Depois de decorar a noiva está preparada para um passeio em uma cena maravilhosa Alhodg Balzfah então enviado para a casa do noivo, onde o foco casamentos e cerimônias, o noivo de sua gravidez Alhodg para o lar conjugal.

 casamento da Síria
É sabido que o povo de aparente da Síria que a noiva para escolher seu noivo através da esgrima, onde a pessoa Bembarzh noiva que quer, se ela conseguiu superar o noivo não escolher, mas se ele obteve eles, é sua esposa no caso.
 
O início da cerimônia de casamento do noivado e do casamento é um acordo sobre a conclusão do dote e presentes solicitada pelo pai do noivo da Apple, ovelhas, ouro, prata, após o casamento fora Bavrah rituais diversos e diferentes.

 O dia mais importante de henna, onde os amigos envolvidos noiva Tkhaddab para as mãos da noiva com henna e Odalla através de popularidade do poema reflete a dor sentida pela noiva por causa de sua despedida da família e ir para a casa de seu marido, e isso é chamado na Síria deserto Bataiwaj.
Então processado pelos amigos do noivo, em meio a músicas e canções populares, em preparação para a noite de núpcias, e, entretanto, o pai da noiva e passou-as para Alhodg onde voar sobre os ombros e casar noivo rodeado por meu pai para a noiva eo noivo e convidados.
Após o Samer fechada leva todos em gorging a deliciosa comida.

Os hábitos do povo do deserto da Síria receber convidados autêntico café que é assada na frente de sentar e bater em Almahbash a tornar-se macio, e, entretanto, ser «cozinhar» água fervente sobre o fogo e coloque o café a ferver, e trouxe, em seguida, o cardamomo para ser colocado em batimentos Almahbash e assim até torna-se macio, em seguida, colocar no café por cinco minutos para estar pronto para participar do café.

 beduínos da Jordânia
O casamento beduínos da Jordânia uma expressão viva do deserto romântico belo como continuar o casamento para sete noites de alegria e as colinas, as características mais famosas do casamento quando o Jordan beduínos o hábito inerente de dinheiro com amêndoas e arrancar cabelos, e depois do quebra-cabeça fornecida pela noiva ao avançado a ela Onde a resposta é ele por exigência do noivo para completar o trabalho.

Normalmente «Anakadat» famosa quando o povo de beduínos da Jordânia, onde você vá ou o noivo com as mulheres de sua família para visitar a noiva, e começar a criticar a noiva e examiná-las e é isso que fez algo de alimentos como amêndoas, avelãs e similares, ea intenção deste sentido, examinando o poder de seus dentes, e você também puxou o cabelo para ter certeza de sua força e durabilidade em um ágil inteligente.

 Entretanto, o noivo em seu retorno ansiosos de sua mãe para dizer-lhe o seu parecer que era dos caprichos voou com alegria de ir por ordem de seu pai para chamar seus tios e parentes para consultas sobre a «GAHH» com o pai e, em seguida, todos concordam que ir para a casa da noiva para ser recebido e hospitalidade para oferecer uma xícara de café a um grande GAHH que coloca o copo na frente dele sem beber.
 
Como prova de que ele precisava, quando o povo daquela casa, Fasalonh Qual é a sua necessidade? São feitas por sua filha ao noivo, o pai da noiva e os conselhos de sua filha Consenso foi fornecido para responder o enigma colocado pela noiva para o noivo, a resposta é que é ele

.Wedding Bedouin Iêmen
Diversos aspectos da celebração de casamentos beduínos Iêmen para a multiplicidade de tribos beduínas, e lá no Saada casamento visível observando a menina noivo dos seus sonhos de pastagens e fontes de água, mesmo aquém de seu coração, que ocorre entre imediatamente para seu pai expressando seu desejo de casar com a moça escolhida por, e se ele está convencido de que o pai fora, e seu povo, sua linhagem e linhagem, indo com algumas pessoas e objetos para sua tribo, em seguida, consultar com o pai da noiva leva a filha e sua mãe, na opinião do noivo avançada, e se aprovado, será determinar o dote e condições, que são geralmente de camelos, ovelhas, ouro e prata.

E iniciar a cerimônia de casamento henna dia antes do casamento e os dias são processados ​​henna henna e «Black Cameo» Beleza é mãos da noiva.
Durante a cerimônia de henna meninas estão dançando e cantando expressão de oferecer Frhan parabéns ao noivo exagerar
Rahman horas Zlhan
Alheio e demônios
O lua nesta época do Ogelh
, A fim de Wesley Khatrh
O Sarah de todos os
E Anakeca pelo banheiro

 No dia antes do casamento para as mulheres e está entre as mulheres noiva ZV mostrar a noiva e todos os seus entre as mulheres, onde é conhecida no Iêmen que a menina não adornar uma mãe solteira, enfeite no rosto não começa até que a menina desde o casamento.
Prevê-se igualmente mais um dia de celebrações de casamento dos homens e que, quando se trata de família da noiva foram os convidados da família do noivo está cantando alguns versos em Zamel «cantando e acolhedora sem música».

 Sudão casamento bedouin
Casamentos beduínos são caracterizados pela simplicidade, o Sudão, como o povo desse país que se caracteriza por seu povo como tal. E é conhecido para o deserto do Sudão que é um filho sermão e filha de tenra idade, com base no desejo do povo da noiva e do noivo, e esperar até que o são mais velhos, quando ele vai eo pai do noivo e sua família a um pedido pela noiva de seu pai oficialmente, embora a resposta aprovar conhecido, é o seguinte:
«Bntekm filha e filho e seu filho e que Deus abençoe», em seguida, a luz e todos concordam sobre o dote e no dia do casamento é determinada por apenas uma semana ou duas semanas de leitura leve.

É simplesmente mais simples, como o fluxo de água do Nilo é em tempos de enchente, como o amor e carinho dos pais, vizinhos e Tkacvhm em face da natureza e gravidade das inundações do Nilo.


 Possui um casamento Sudão nômades simplesmente rituais, mas é rico em sentido, encarna o amor e lealdade para com o património, a coragem, generosidade e hospitalidade.
O Sudão é um vasto continente para os casamentos beduínos, onde as pessoas do centro diferente para o povo do norte e do sul, é muito simples, geralmente parentes dos pais das noivas, vizinhos, e poderia ser o sermão de uma idade nova.

Após a aprovação na velhice é fixar uma data e se prepara para a noiva e o tratamento de que foi acordado para retornar o noivo no dia fixado para o casamento no hype a pé, com alta espadas bravo acompanhado por canções e danças, poesias, alegria sudanês bonito. E coincide com a campanha publicitária outros casamentos para a noiva e sua família para conhecer e se reúnem em Alzftan hype e um como uma marcha para expressar a participação de toda a felicidade conjugal.
 
.Casamento mauritano deserto
Muitas vezes ser identificadas na noiva quando visível da Mauritânia de duas maneiras, primeiro é conhecer a jovem a seu primo, ainda que não visto anteriormente, a pedido imediatamente vai para o seu bebê, porque ela recém-casados.
 
A segunda maneira é prestar atenção a uma menina, para uma caminhada com seu amigo na hora do pôr do sol sobre eles foram para os vales e poços, se a escravidão tem seu coração foi imediatamente para a mãe ou um parente para pedir a mão dela sem avisar seus pais que a decisão de resolução é, se acordado pela mãe da noiva definir uma data vem quando ele e sua família para ela

.Naquele dia, o noivo vai à casa da noiva, e é aprovado e definir uma data de casamento, e quando chega a hora de o casamento é o dote que é um quarto de dinar e uma liberdade para dar a noiva o que ele quer dinheiro.
Depois do casamento a casa do noivo, especialmente o processamento do hype que é conhecido para o deserto da Mauritânia como «Alteruah» Neste dia os amigos da noiva e Tkhaddab adornado com as mãos e pés, na casa de seu tio ou tia, ou quando um de seus parentes.
À noite, ZV é a noiva para o espaço previsto para a noiva vestida de negro peplos e xale branco no rosto para indicar que ele ainda era virgem, enquanto o noivo vestia um vestido branco e preto xale era do mesmo vestido da noiva.
Antes que acompanhou o noivo para a noiva e Alteruah banquetes realizados e cantando e dançando.

 Bedouin casamento da Líbia
Começar a ver o noivo para a garota de seus sonhos quando uma água bem longe, se o pergaminho com seu coração e escolheu um parceiro de sua vida correu para um de seus amigos para dizer-lhe que queria casar com uma mulher e em vez de ir a seu pai ou sua mãe ou alguém da sua família, refletindo tímido para falar sobre isso o centro de sua família, e mãe de seu amigo de mediação entre ele e sua mãe, onde está o Tfathaa em seu casamento em seu lugar.

 Ele então se aproximou de sua mãe e pai em algo que por sua vez, vá perguntar ao povo da menina escolhida por seu filho, e na oração de sexta e dizer ao pai do noivo eo pai da noiva, ele vai ser visitado em um dia tão bem, e com uma introdução por Fareh sem razão conhecida para a visita.
 
E na vinda desse dia para ir e pai do noivo com os pais dos homens da casa da noiva é para recebê-los, mesmo se aproximou do pai da noiva no assunto veio dele, um pedido pela sua filha a seu filho, pediu ao pai da noiva de um período de tempo para consultar com a família e define uma outra data, se tem aprovação da nova data, vá para o pai do noivo diz a sua família, a alegria Vtaataaly e canções de lançamento e canções e danças, a fim de informar os vizinhos que têm um casamento.
 
Em outro encontro reúne pessoas de homens do noivo e as mulheres, os homens para negociar o dote ea condição das mulheres, enquanto a identificação da noiva.
E começar a cerimônia de casamento há oito dias e sete noites, durante a qual os casamentos são realizados a cada noite

. 

ليست هناك تعليقات:

إرسال تعليق